quinta-feira, 21 de março de 2013

Março, 21 de 2012. (Quinta-feira)

Nem sei descrever o que sinto...
Como descrever o que sentimos não é mesmo?
Muitas coisas aconteceram hoje.
Hoje eu permaneço limpa porém, no meio de vários desentendimentos eu ouvi do meu pai, o mesmo que disse que naquele dia não daria que havia 'desistido de mim'.
É horrivel sentir-se o objeto de dor da sua família, olho para os meus pais e vejo tantas dores.
Sinto pena da minha mãe, das coisas que acabo lhe dizendo quando estou com raiva do 'mundo'.
Como uma criança pode ser tão machucada sentimentalmente e crescer um adulto tão confuso e triste de si.
É quase impossível não pensar em suicídio, eu penso todas as vezes, ultimamente todos os dias.
Acho que está será a única 'salvação da minha vida'.
Meu corpo precisa de paz, meu espirito precisa de paz. Quero ser uma pessoa melhor, quero olhar para tudo isto e enxergar como passado.
Ontem olhei para um dos comprimidos que tomo e pensei bem forte: 'eu não quero mais usar isto...'
Hoje eu respirei bem fundo e repeti pra mim mesma: 'Eu não vou mais usar isto...'
Foram problemas e mais problemas que acumularam-se. Foram conversas e mais conversas deixadas para trás.
A cocaína não deixou o meu problema menor, na verdade deixou, por questão de horas. Horas que depois meu corpo cobrava de mim física e emocionalmente. Hoje a cocaína intensificou meus problemas e a 'cura' ou aprendizado do problema piorou.
Nada substitui os danos causados na sua vida emocionalmente, nem conversas de buteco entre algumas carreiras e cervejas.
Não é fácil, acho que mesmo com todo tratamento com psicologos, psiquiatras e grupos de apoio a ajuda espiritual será necessária.
Entendam, não é fácil mover-se sozinha, me sinto um bebê muitas vezes. Queria ser mais forte, queria entender melhor as coisas...queria ser mais positiva e auto- confiante.
Preciso pensar e encontrar um controle, não a cura, mas uma forma de conviver com o problema.




Nenhum comentário:

Postar um comentário