quinta-feira, 21 de março de 2013

Noite.

Não será fácil dormir hoje, aliás dormir tem sido um grande desafio para mim.
Mas este desafio está valendo a pena afinal, meu corpo já não está tão cansado.
Antes eu passava a noite toda bebendo e me drogando, muitas vezes não sabia nem como cheguei na minha casa, quem me levou. Me via no carro de pessoas desconhecidas que me levavam para casa. Agradeço muito por nunca ter acontecido nada comigo, que nenhuma destas pessoas tenha me violentado ou algo do gênero pois já me vi em casas de desconhecidos, carros, andando na rua com pessoas que hoje em dia nem sequer lembrarão meu nome.
Realmente foi algo Divino que me protegeu, pena que muitos (as) não estão aqui como eu para contar e compartilhar estas mensagens...
Gostaria de cita brevemente uma pessoa que faz parte da minha vida há 4 anos e dois meses, que é motivo da minha alegria, quero citar brevemente pois ela merece um post dedicado todo a ela, mas não será hoje, rs.
Minha namorada, amiga, companheira, que já passou por tantas situações chatas comigo mas que continua aqui, ao meu lado, sempre me dando a mão quando preciso. 
Eu te amo tanto E, sem você nem quero imaginar como eu estaria.
Foi você que me apresentou esta música e hoje vou compartilhá-la pois é uma letra de fé e força, algo que eu preciso neste momento e que quero encontrar, cada vez mais.
Hoje o dia foi muito chato, marcado por episódios tristes, mas ao lembrar desta música pude compreender que foi só o dia de hoje, e o hoje servirá como aprendizado para os que estão para vir ( e não será fáceis).
Eu te amo muito, obrigada por fazer parte da minha vida. Parte essencial.
<3


' Sem você não tem graça...'


Estou sentindo minhas forças indo embora

Mas tua presença me renova nessa hora
O Senhor vem e me leva além
O meu sonho de chegar esta tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
O Senhor vem e me leva além

Nenhum comentário:

Postar um comentário