quinta-feira, 21 de março de 2013

Março, 21 de 2013 (Quinta-feira)

Dói...
Ah, como dói....
Hoje eu decidi dar uma escapadinha...
Não fui à reunião do CAPS, umas 13h acordei, almocei, resolvi tomar um banho. Foi tão bom tomar banho, a sensação da água purificando o corpo...
Pedi ao meu pai que me levasse ao segundo horário das reuniões (15h às 17h), ele disse que tinha serviços e ficaria fora do horário. Eu entendi, coloquei o pijama novamente e fui pra cama assistir um pouco (mais) de tv.
Umas 16h ele disse que iria embora, e eu peguntei se ele poderia me levar para comprar sorvete, tenho tido muita vontade de comer (principalmente sorvete) devido as fissuras e medicações.
Ele me levou, comprei o sorvete, ele insistiu em dizer que eu estava muito agitada e isso me perturbava. Como eu queria ser 'grande', estar bem, não fazê-lo passar por tantas coisas...
Sempre desejei sua atenção pai, e hoje em dia sofro com os pensamentos da minha infância, do quanto precisava de você como criança, e você sempre me tratando como adulta.
Quando estava saindo do banho hoje me lembrei de quando descobri o que era sexo, tinha 6 anos , minha mãe que havia me contado. Meu sempre ocupado não estava presente. Normal, estamos acostumados a isto, a minha fica com os filhos, e o pai no trabalho, pois é...
Ela conversou comigo e disse que depois falaria junto com o meu pai. Na mesma noite chamei meu pai pra conversar 'a mãe falou que voce ia me explicar da onde vem os bebês...', ele passou brutalmente perto de mim e disse que naquele dia não daria...
Naquele dia e nunca mais...
Ta dificil de escrever agora, quem sabe mais tarde...
O dificil de ficar bem é que as pessoas que tentam te ajudar te deixam completamente insano...

Mias tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário