terça-feira, 19 de março de 2013

O primeiro dia...

A idéia de criar este blog vem de tempos.
Todas as vezes em que eu estava 'naquele grau' eu vinha fissurado pra casa e ficava horas na internet jogando a palavra: cocaína no google pra ver o que eu achava.
Poucos videos, vários blogs e posers que utilizavam o nome 'cocaína' ou 'cocaine' comos fakes, como se a droga fosse mais uma dessas invenção barata da moda, e claro, vários blogs de ex usuários, ou de famílias de ex usuários (mortos ou não), nárcoticos anônimos e por aí vai.
Em algumas das minhas 'viagens', logo quando a depressão surgia eu me recordava que não havia nenhum blog que contasse claramente o dia a dia de um viciado., estas coisas que a gente só vê no discovery, mas que muita gente que não tem tv a cabo não sabe o que significa.
Este blog não tem o objetivo de incitar o uso da droga, muito pelo contrario, desejo expor aqui toda a angústia que um viciado luta para conviver sem a 'noiva de branco', mas com passagens diárias, utilizando termos que apenas os viciados reconhecem para que os mesmos identifiquem-se e assim como eu tive, tenham a força e coragem de reconhecer o vicio, procurar ajuda, e travar uma luta diária.
Não é fácil, mas não quero que seja impossível.

Comentários sempre serão bem vindos.

Um comentário:

  1. Olá! conheci essa terrível droga cocaína quando tinha 22 anos, usei por aproximadamente uns 2 anos. Passei por situações horríveis nas favelas daqui do Rio, tanto com a polícia e com os traficantes. Decidi parar e consegui por um bom tempo até chegar com 40 anos voltar. Na primeira vez percebi que estava viciado e consegui parar (sempre consegui controlar). Atualmente, consigo controlar, mas tem algo que me excita a adquirir a droga, a bebida, basta beber e ficar um pouco alto que vou em busca, o que me freia é a minha namorada, ela não sabe, contudo, a presença dela me bloqueia. Mas quando estou só e bebo, pronto, lá vou eu.
    Curioso que, quando eu chegava em casa, uso e fico buscando na internet tudo sobre cocaína. Em mim, desperta muita atenção e sensibilidade para escrever e tocar o violão e como tudo fica perfeito.
    Entretanto. quero para e para sempre, sem volta,pois,não tenho mais 22 e o corpo fica menos resistente. Todavia, os efeitos da droga é muito bom mas depois é horrível.

    Abraços a todos.

    T.A.

    ResponderExcluir